Malhação

Filipe surpreende Rita ao revelar que ela vai poder se aproximar de Nina: “É sério isso, Filipe?!”

A jovem vai poder realizar um de seus maiores sonhos

Publicado em 19/09/2019

Desde que descobriu que sua filha estava viva, Rita (Alanis Guillen) iniciou uma grande jornada para tentar encontrar a criança. O problema é que quando a jovem encontrou Nina, ela já havia sido adotada pela família de Lígia (Paloma Duarte). Mas, ela terá uma positiva surpresa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Lígia (Paloma Duarte) finalmente parece estar mudando de ideia, tudo após ouvir o juiz e decidir facilitar a aproximação de Nina e Rita. Ainda assim, Joaquim (Joaquim Lopes) não gostou nada da ideia, diferente de Filipe (Pedro Novaes) que quer facilitar tudo isso da melhor forma possível.

Assim que tem uma palavra da mãe, Filipe sai correndo para contar a notícia para Rita e ela é surpreendida. “Desde que a gente se conheceu era isso que eu queria te contar. A minha mãe conversou comigo e com meu pai e apesar dele ter sido contra, ela vai deixar você visitar a Nina, ela vai deixar você conviver com a minha irmã”, afirma o estudante de Direito.

Posteriormente, Rita que só vinha tendo notícias nada favoráveis, fica extremamente feliz com a notícia, mas ao mesmo tempo sem acreditar. “É sério isso, Filipe?!”, questiona a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade