Bela, a Feia

Depois de Clemente, Elvira conhece Valentina

Elvira fica espantada ao conhecer Valentina

Publicado em 13/09/2019

Por muito ouvir falar de Valentina (Giselle Itié), Elvira (Bárbara Borges) deseja conhecer a famosa administradora que todos estão comentando na novela Bela, a Feia. Por ser amiga de Samantha (Luiza Tomé) que trabalha na mesma empresa, a loira encontra, na amiga, o passaporte para realizar seu desejo.

Já no salão, Elvira liga para Samantha e vê se ela está com tempo para lhe apresentar à Valentina. “Claro! Você pode vir hoje mesmo. Ela ainda não chegou, mas está a caminho. É o tempo de você chegar aqui”, orienta Samantha, de prontidão.

Elvira não perde a oportunidade e pede Haroldo (João Camargo) folga para ir até a agência conhecer Valentina. Visando uma vantagem com a informação, ele libera sua sobrinha, que promete trazer a presidente da Mais Brasil para ser cliente do salão.

Chegando na empresa, Samantha aborda Valentina dizendo que uma amiga sua quer a conhecer. “Peraí, uma amiga sua quer me conhecer?” pergunta Valentina que, logo em seguida, concorda com a apresentação sem se dar conta de que se trata da sua irmã.

Samantha liga para Valentina anunciando a chegada de Elvira e as duas vão para sala dela. Ao ver que se trata da sua irmã, Valentina se segura para não soltar toda a emoção. Elvira fica incrédula por tamanha semelhança com Bela e até comenta sobre a partida da irmã. Mesmo estando muito emocionada, Valentina se mantém firme para não revelar seu segredo para Elvira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade