A Dona do Pedaço

Com medo de Camilo, Vivi planeja sair do Brasil por fronteira terrestre com o Uruguai

Blogueira quer despistar ex-noivo obcecado

Publicado em 04/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não desiste de fugir de Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. Depois do investigador colocar vigilantes nos aeroportos, ela pensa em sair do Brasil por fronteira terrestre. Com isso, o destino ideal seria o Uruguai ou a Argentina. Mais tarde, ela se encontraria com Chiclete (Sérgio Guizé).

“Sair do país? Mas você já tentou”, se questiona Otávio (José de Abreu). “A ideia é minha. Ela pode sair por fronteira terrestre. A Vivi sai por um caminho… e você tira o Chiclete por outro”, explica Kim (Monica Iozzi). Otávio, então, concorda e diz que contrata um motorista de confiança para levar a filha.

“O Uruguai é um lindo país. Posso ir pra lá, ou pra Argentina, também adoro a Argentina”, reage Vivi. Otávio, então, demonstra preocupação com Camilo, mas Kim diz que tem um plano. Ela quer que Vivi sai no dia seguinte sem malas, apenas com a roupa do corpo e uma bolsa com dólares e cartões de crédito.

As duas iriam almoçar, como costumam e a blogueira iria para um estacionamento, onde o tal motorista a esperaria para cruzar a fronteira. “São horas e horas de viagem”, avalia Otávio. Mas Vivi diz que suporta e questiona sobre Chiclete. “Encontre-se com ele normalmente. Combine tudo. Eu mando um carro pegar o Chiclete, vocês se encontram fora do país”, conclui Otávio.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade