A Dona do Pedaço

Beatriz e Otávio decidem romper o casamento e se tornam amigos

Empresário toma iniciativa de se separar da dondoca

Publicado em 09/09/2019

Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) decidem se separar em definitivo, em A Dona do Pedaço. Os dois marcam um encontro para conversarem a sós e percebem que se dão melhor como amigos e que a tentativa de reatar o casamento não funcionou, já que não têm mais o mesmo interesse de antes. De fato, ambos só voltaram para atender a um pedido de Vivi (Paolla Oliveira).

“Precisamos conversar. Achei melhor um restaurante, para falarmos… em particular. Lá em casa sua mãe sempre dá palpite”, diz Otávio. “Minha mãe tem opinião sobre tudo. Mas vamos combinar, ela é muito inteligente”, afirma Beatriz, que ainda revela que é muito bom comer peixe com ele.

“Temos nossos pequenos prazeres, não é? Eu trouxe você aqui, porque sei que adora peixe. Depois de tantos anos de convivência… a gente já se conhece”, diz o empresário. E, de repente, ela o surpreende: “No entanto, você vai pedir a separação”. Otávio explica que é isso mesmo, que o fato de Vivi estar noiva o motivou a isso também.

Amizade se mantém

O ricaço ainda diz que tentou reatar o casamento com ela, mas não deu certo. “Somos bons amigos. Mas não somos mais marido e mulher. Eu e você tentamos, porque a Vivi queria tanto… mas acabou, não é? Só faça um favor… Vá para o quarto de hóspedes hoje mesmo, e fique lá até o casamento da Vivi… Não vamos mais continuar com essa farsa”, diz Beatriz.

Otávio, então, pede para sempre serem amigos e se verem sempre. “Eu também estarei sempre disponível. Não farei como o Agno que deu um golpe na Lyris ao se separar. Você terá todo o dinheiro a que tem direito”, conclui Otávio, deixando-a satisfeita.

Vale lembrar que o empresário se envolveu com Sabrina (Carol Garcia) e não conseguiu largá-la. Isso fez seu casamento desmoronar. Paralelamente, Beatriz virou amiga de Zé Hélio (Bruno Bevan), que é a fim dela. Agora, aparentemente, a dondoca parece se sentir livre para viver um romance com o garotão, que ela acabou rejeitando anteriormente em prol da família.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade