A Dona do Pedaço

Após terminar com Vivi, Chiclete diz como se sente: “Meu coração é terra devastada”

Pistoleiro pensa que blogueira brincou com seus sentimentos

Publicado em 06/09/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) não suporta a dor de ter perdido Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A moça terminou com ele de forma, dura, deixando claro que ele era só um brinquedinho. Mas ela mentiu, já que está sofrendo com uma chantagem de Camilo (Lee Taylor). Ele ameaça prender o pistoleiro se ela não se casar com ele.

Com medo de ver seu amado atrás das grades pelo resto da vida, ela aceitou o trato. De primeira, Chiclete não entendeu muito, mas, agora, a ficha caiu e ele sofre. Nos próximos capítulos, ele chama Leandro (Guilherme Leicam) para contar tudo o que aconteceu e, também, desabafar.

“Desculpa eu te chamar. Mas é que tou arrasado. A Vivi largou de mim”, se justifica Chiclete. O rapaz reage com surpresa porque via os dois muito apaixonados. Mas o galã lamenta e diz que, pelo jeito, era somente ele que estava envolvido. Leandro, então, questiona como é que ele se controlou. “Eu quase não consegui. Ergui as mãos, sabe… ergui… eu vi tudo vermelho, eu tava pronto pra fazer uma loucura”, responde.

Chiclete sofre

Chiclete ainda afirma que mataria Vivi e se mataria, e Leandro intervém: “Não, Chiclete. Eu sei que eu e você tivemos essa profissão… de ser justiceiro. Mas meus tempos de justiceiro acabaram. Fui até a igreja, confessei os meus pecados com o padre. Ele diz que Cristo sempre perdoa. Cristo tá acima dos homens… tá acima de todos nós. Vou ter que fazer muita penitência, mas o perdão vem lá de cima. Mas vem. Cê também, Chiclete, não ergue mais a mão pra ninguém”.

O galã pensa bem e diz que não teria coragem de fazer mal a Vivi e conclui: “Eu tou humilhado. Mas meu sentimento era verdadeiro. Se ela brincou comigo… eu não brinquei com ela. Entreguei meu coração pra uma mulher que não merecia. Eu tou arrasado. Meu coração é terra devastada. Mas sou homem, vou enfrentar. Enfrentar. Só que é uma dor tão grande, tão grande que cê não pode imaginar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade