Bom Sucesso

Alberto fica decepcionado com Nana

Empresário acredita que filha foi coagida pelo marido

Publicado em 06/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) revelará a Bezinha (Thais Garayp), uma de suas assistentes, que ficou magoado com a atitude de Nana (Fabíula Nascimento).

A filha do empresário o chantageou com um vídeo falso, que incriminava Paloma (Grazi Massafera), sua ex-acompanhante. “Vou tirar a mesa, acho que a Nana e o doutor Diogo não vem jantar”, dirá Bezinha, sendo contida por Alberto, que estará furioso após descobrir através de Marcos (Rômulo Estrela), que sua filha e o seu genro, Diogo (Armando Babaioff), armaram para afastar Paloma de seu convívio. “Aquelas duas ratazanas devem estar se escondendo”, bradará o empresário, recebendo uma bronca de sua funcionária. “O senhor tá chamando sua própria filha de ratazana? Deus que me perdoe!”, concluirá Bezinha, sendo observada por Alberto, que não se esquivará da tal pergunta.

Irritado…

Alberto explicará a funcionária que Nana, foi coagida pelo esposo, a incriminar Paloma de um crime no qual a costureira não cometeu. “Tem razão. Ratazana é aquele meu genro. A Mariana é apenas uma carente útil que se deixa manipular por aquele canalha. Mas os dois vão ouvir quando chegar. Pega lá minha bengala, Bezinha”, acrescentará Alberto, sendo questionado pela empregada. “Cruzes! Vai bater nos dois?”, perguntará Bezinha, sendo respondida por um Alberto com ironia. “É uma boa ideia. Mas é que eu quero esperar os dois de pé. Essa raiva fez o que me resta de energia voltar!”, concluirá o dono da Prada Monteiro, prestes a dar um sermão no casal sem caráter. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido em 26 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade