Bom Sucesso

Alberto descobre armação de Diogo e que Paloma é inocente

Alberto ficará feliz com a inocência de Paloma

Publicado em 05/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá através de Marcos (Rômulo Estrela), que o vídeo no qual ele foi chantageado por Diogo (Armando Babaioff), e por Nana (Fabíula Nascimento), para demitir Paloma (Grazi Massafera), se trata de um conteúdo falso.

A notícia em questão deixará o empresário literário sem chão, já que ele acabou cometendo uma grande injustiça contra uma pessoa inocente. “Já tenho como provar que os bandidos mentiram naquele vídeo. Era tudo uma farsa. Acabou a chantagem, Seu Alberto. A Paloma já pode voltar. Eu falei pro senhor que não ia descansar enquanto não provasse que a Paloma e o irmão eram inocentes. Quer um suco?”, dirá Marcos, vendo o rosto de seu pai se transformar com a notícia: “Miseráveis! Será que eu posso tomar uma taça de vinho?”, pontuará o livreiro, sendo respondido por seu filho caçula. “Hoje pode. Desde que o senhor coma alguma coisa e me prometa que vai fazer a quimioterapia amanhã”, acrescentará Marcos, vendo o seu pai se animar.

Injustiça com Paloma

Alberto ficará com receio de recontratar Paloma, já que ele a acusou de um crime que ela não cometeu. “Temos um problema. A Paloma nunca vai me perdoar por ter sido um covarde, por ter me curvado diante dessa chantagem… e por ter maltratado ela daquela forma. Você sabe como ela está magoada. Ela deixou muito claro que jamais voltaria pra essa casa. E com razão”, acrescentará Alberto, sendo contido por Marcos, que promete fazer de tudo para recontratar Paloma. “Deixa comigo. Ela vai voltar. Agora, faço questão que o senhor cumpra as suas promessas”, finalizará Marcos abraçando o seu pai. Vale ressaltar que Paloma não voltará a trabalhar com Alberto, já que ela se sentiu humilhada pela situação. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 51, que será exibido em 25 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade