A Dona do Pedaço

Agno faz proposta indigna para o namorado Leandro e acaba surpreendido

Faxineiro se mostra uma pessoa decente e emociona empresário

Publicado em 17/09/2019

Agno (Malvino Salvador) propõe a Leandro (Guilherme Leicam) que ele deixe de trabalhar como faxineiro na academia, em A Dona do Pedaço. A ideia do empresário é bancar o garotão em tudo que ele precise. Os dois estão oficialmente namorando e, para o coroa, seria interessante ter o menino cuidado a pão de ló.

Mas, para sua surpresa, Leandro se recusa a ser bancado por ele. “O que você quer conversar? Eu só disse que não precisa mais trabalhar na academia”, afirma Agno. “Eu tenho orgulho do meu trabalho”, rebate o rapaz. O empresário insiste que ele está lá limpando o chão: “Não precisa mais. Eu estou bem de vida”. “Eu não tinha experiência… em nada que servisse pra trabalhar. Peguei o que tinha”, explica o capixaba.

Leandro ainda deixa claro que não quer o dinheiro de Agno: “Eu gosto de você de verdade, Agno”. O empresário, então, fica emocionado: “Eu… estou comovido. Não pensava que gostava tanto de mim”. O irmão de Chiclete (Sérgio Guizé) reforça que gosta muito dele, mas que não quer seu dinheiro.

Agno, então, decide agradecê-lo. “Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista… Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom”, conclui feliz com o namorado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade