Publicidade

Abel fica preocupado ao saber sobre doença de Britney

Moreno finge que não se importa, mas quer detalhes dela

Publicidade

Abel (Pedro Carvalho) fica preocupado ao perceber que Britney (Glamour Garcia) não apareceu para trabalhar, em A Dona do Pedaço. O rapaz, apesar de tê-la maltratado nos últimos tempos, já chegou a admitir que continua gostando dela, após saber que a loira é transexual. Agora, ele não consegue mais fingir que a quer longe.

“Pois então… a… o… a criatura não vem?”, pergunta. “A Britney tá gripada. E não chame mais de criatura”, responde Zé Hélio (Bruno Bevan). Nisso, o boleiro fica ainda mais preocupado e quer saber os sintomas todos, pergunta se está com febre, dores. “Que interessa, português? Já brigou com ela, não quer saber dela. Vou trabalhar que ganho mais”, reclama o rapaz que trabalha no TI da empresa.

“Gripe… tem que se cuidar. É gripe. Mas o que, agora quer falar dos meus sentimentos? Se meus sentimentos são meus, não vossos? Não estou preocupado. Só penso que se ela ficar doente muito tempo, há de prejudicar o serviço aqui…”, resmunga Abel para Márcio (Anderson Di Rizzi), que se aproxima.

Continua depois da publicidade

“Não devia estar lá embaixo, batendo massa?”, questiona o diretor financeiro. Logo, o estrangeiro pergunta sobre o estado de saúde de Britney e recebe a sugestão de fazer uma visita para a loira. “Visita? Não, não… que está a dizer? Não estou nem um pouco preocupado. Pouquíssimo preocupado. Nem devia ter subido, foi só curiosidade mesmo”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 113, de A Dona do Pedaço, em 27 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade