Verônica é sequestrada por Dinho e Ataulfo: “Eu nunca fiz mal a ninguém”

Publicado em 07/08/2019

Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) estão furiosos com Verônica (Simone Spoladore), afinal, a megera deu um golpe nos dois e após todas as maldades que fizeram juntos, afirmou que não daria dinheiro algum para os comparsas. Mas eles começam a planejar dar o troco nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, Ataulfo está vestido como uma senhora no carro e começa a falar com o filho sobre o plano que eles devem colocar em prática. “Essa mulher está me dando nos nervos, rapaz”, afirma o bandido, que logo depois chama a pilantra de pedra no sapato. “Eu sei pai… se arrependimento matasse…”, diz Dinho.

Logo depois, Ataulfo tenta manter a calma com o filho que está falando asneiras. Tudo isso enquanto eles esperam Verônica do lado de fora do prédio da Mais Brasil. O pilantra fica ainda mais furioso quando eles saem para comer algo e o filho acaba chamando ele de papai na lanchonete, quando deveria chamar de titia.

Eles então acabam vendo Verônica saindo do prédio e começam a seguir a moça de carro. Posteriormente, eles jogam o carro na frente da moça e descem armados, conseguindo colocar a vilã encapuzada dentro do veículo. “Quem são vocês? Vocês sequestraram a pessoa errada, meu marido vai acabar com vocês. Eu nunca fiz mal a ninguém”, afirma Verônica desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade