A Dona do Pedaço

Téo aconselha Régis a se tornar um homem melhor

Playboy recebe orientação sobre como evoluir

Publicado em 24/08/2019

Téo (Rainer Cadete) se encontra com Régis (Reynaldo Gianecchini) para dizer que Maria da Paz (Juliana Paes) vai abrir uma nova confeitaria, em A Dona do Pedaço. A protagonista aceitou dinheiro do fotógrafo, sem saber que a grana é na verdade do playboy. Ele havia oferecido ajudar a boleira antes e ela não aceitou. Por isso, usou o ex-namorado de Josiane (Agatha Moreira) para se passar por benfeitor.

No entanto, Régis quer mesmo é reconquistar Maria da Paz, mas não está sendo fácil. Vendo que o galã encontra dificuldades, Téo decide palpitar. Ele sugere que ele se torne verdadeiramente um homem melhor. “Eu me sinto muito culpado por tudo que aconteceu. Quero que a Maria da Paz… pare de vender bolo na rua, que ela recomece”, diz Régis sobre Maria.

“Vai conseguir. Mas isso não será suficiente, Régis. Aprontou muito com ela. Eu pensei muito. Você disse…que ela quer que você se torne um homem melhor”, diz Téo. Régis confirma que essa foi uma condição de Maria da Paz. Logo, o fotógrafo diz que não sabe se ele mesmo seria capaz de perdoar Josiane, mas que tem um conselho para Régis.

Téo dá conselhos

“Não vai se tornar um homem melhor só de fachada. Essas coisas vêm de dentro. Tem que mudar, Régis. Eu lembro do menino cadeirante que disseram que era seu filho. Eu sei que foi uma crise que você e a Maria da Paz viveram”.

Régis lembra que isso foi antes do casamento e que nunca soube, de fato, se a criança é filha dele. “Que tipo de homem abandonaria um menino? Ainda mais cadeirante?”, questiona Téo, deixando o playboy pensativo. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade