Tati tem ataque de fúria ao sentir saudades de Marcelo: “Eu preciso ver o meu pai!”

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Tati mostrará como está ficando cada vez mais forte. Após se revoltar com saudades do pai, Marcelo (Leonardo Vieira), a mutante quebrará os objetos da casa apenas com os seus poderes sobrenaturais.

Demonstrando indiferença com a aprovação do tio Beto (Felipe Folgosi) no concurso da Polícia Federal, a menina dispara irritada: “Eu preciso ver o meu pai!”. Vendo o comportamento, a avó da criança explica que não é possível encontrar Marcelo porque ele está escondido.

Mas o tio Beto sabe onde ele está. Não custa nada me levar! Eu quero ver o meu pai!”. Tentando acalma-la, Beto responde: “É muito arriscado, Tati. Imagina se a gente vai lá e alguém segue a gente. Vão prender o seu pai e a Maria.”

Mas eu não estou nem aí para a Maria. Eu só quero saber do meu pai. Ele está fugindo da polícia por causa dela. Eu quero ver o meu pai!”, rebate Tati, ainda mais irritada e começando a quebrar os pratos, copos e as lâmpadas da residência com a força do pensamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade