Sofia revela desejo para Paloma: “Vai ser o nosso segredo, tá?”

Publicado em 17/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) revela para Paloma (Grazi Massafera) que sente falta de seu pai, Jorginho (Daniel Warren) e foi por isso que mentiu em relação aos dólares que estavam na bolsa da costureira. Mas foi Diogo (Armando Babaioff) que colocou o dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes) na bolsa de Paloma para incriminá-la.

“Não tô muito a vontade, não, Sofia. Você mentiu por minha causa. Não podia ter feito isso. Você é uma criança!”, diz Paloma, em conversa com Sofia. “Essa parte era mentira sim (sobre os dólares), mas a saudade do meu pai era de verdade. Promete que não vai brigar com a minha mãe?”, diz Sofia, que acha que foi sua mãe que colocou os dólares na bolsa de Paloma. 

Vilã

Paloma também acredita de que foi Nana a responsável por plantar o tal dinheiro nas suas coisas. “Você também acha que foi ela que botou o dinheiro na minha bolsa, né?”, questiona a costureira. “Não sei. Mas ela não gosta de você. Eu gosto. Vai ser o nosso segredo, tá?”, finaliza Sofia, abraçando Paloma. A cena vai ao ar no capítulo 21.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade