Silvana Nolasco forja pedido de casamento de Marcos: “É claro que eu aceito!”

Publicado em 05/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) forjará um casamento com Marcos (Romulo Estrela), para divulgar o lançamento de sua biografia. A ideia em questão surge, após a atriz ser expulsa da casa de Alberto (Antonio Fagundes), pai do empresário que não quer lançar o livro da atriz com o selo de sua editora.

“Nunca fui tão humilhada. Nem quando eu era figurante. Sabe, Marcos, eu vim lá do interior, de Carambolas – você nem sabe onde é! Vim sem dinheiro, brigada com a família e querendo ser artista. Comi o pão que o diabo amassou, fugi de uns 20 testes do sofá pra chegar onde eu cheguei. E pra quê? Prum velho metido à besta me esculachar? Me chamar de lixo? Ah, não!”, diz Silvana, se fazendo de vítima. 

Marcos tenta conter a estrela já que ele pretende lançar o livro da atriz em sua editora mesmo contra o desejo de seu pai. Afinal, esse projeto pode tirar a editora Prado Monteiro do vermelho. “Eu não queria que você tivesse passado por isso. Sinto muito. Eu não acho que suas memórias sejam lixo, pelo contrário”, diz Marcos. 

Casa comigo?

Silvana fica feliz com a presença dos fotógrafos, isso porque pretende forjar um casamento com o filho de Alberto, que fica sem graça com a situação. “Amado, da mesma forma que meu livro é importante pra sua editora, minha imagem é tudo pra mim. Por favor! (…) Casamento? É claro que eu aceito!”, finaliza Silvana, vendo Marcos se ajoelhar diante dela. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 10 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade