Sem mais recursos, Dalila apela e atira em Laila para matar

Publicidade

Dalila (Alice Wegman) não está se saindo muito bem com seus planos, em Órfãos da Terra. Nada do que fez, de fato, separou Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Sem nada a perder, ela, então, decide acabar de uma vez com a vida da protagonista. Só assim ela acredita que terá paz e sua vingança estará concluída.

Sabendo que a polícia já está de olho e em suas ações e seus aliados ou começa a fugir ou delatá-la, a megera pega uma arma. Isso mesmo! Armada, ela vai até o Instituto Boas-Vindas, encontra a protagonista e sem cerimônia dispara para matar. A mãe de Raduan (Breno Delatorre) é atingida e começa a sangrar.

A situação toda causa um alvoroço em todos os presentes. Missade (Ana Cecília Costa), mãe de Laila, se desespera totalmente por achar que é o fim da linha para sua filha. O pai da mocinha, Elias (Marco Ricca), também fica em pânico. Será que Laila morrerá? E Dalila ficará definitivamente detida?

Continua depois da publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira, 29 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade