Rodrigo leva Valentina para almoçar no restaurante de Clemente

Publicado em 12/08/2019

Bela (Giselle Itié) que agora está assumindo a identidade de Valentina, reencontrou Rodrigo (Bruno Ferrari) e ficou bastante emocionada com a situação. A princípio, os dois conversaram bastante e o rapaz acaba convidado a nova diretora presidente da Mais Brasil para almoçar nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Mas a jovem é pega de surpresa e fica desesperada ao saber que Rodrigo está levando ela para a Gamboa, mais especificamente para o restaurante de Clemente (Bemvindo Sequeira), seu pai. Assim que chega no local, Bela começa a ficar bastante preocupada e tenta arrumar uma desculpa.

“Eu não queria te decepcionar Rodrigo, eu acho que hoje não é um bom dia para comer dobradinha. Sabe o que é? Desculpa, eu estou de dieta”, diz Bela, tentando sair bem da situação, mas que acaba se enrolando ainda mais. Isso porque Rodrigo arruma uma outra forma de Valentina almoçar no local.

“Mas você pode pedir outro prato, aqui tem uma variedade enorme. Tudo o que você pode imaginar, dá mais autêntica comida de buteco”, afirma o filho de Vera (Silvia Pfifer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade