Rodrigo e Valentina se encontram pela primeira vez

Publicado em 08/08/2019

Valentina (Giselle Itié) começou a exercer o seu cargo de diretora presidente da Mais Brasil. Apesar de os funcionários não saberem que a moça na verdade é Bela, todos estão elogiando a simpatia e a beleza dela. Mas ela será surpreendida nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Isso porque assim que ela chega no primeiro dia para exercer a função, Valentina fica deslumbrada com a forma com a qual é recebida. Além de ser bajulada por alguns funcionários, ao entrar em sua sala e ela encontra flores deixadas como presente de boas vindas.

Mas Rodrigo (Bruno Ferrari) que está bastante confuso e curioso para saber quem é a moça, decide ir até a agência para conhecê-la. “Essa tal Valentina Carvalho… Ela está na minha antiga sala?”, questiona o rapaz, que recusa o pedido de que avisem ela que ele gostaria de vê-la.

Rodrigo então vai até a sala e inesperadamente abre a porta quando a nova diretora está arrumando as flores que ganhou. Assim que vê o amado, Valentina fica chocada e sem reação alguma, assim como o filho de Vera (Silvia Pfifer), que também fica parado, parecendo não acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade