Resumo dos capítulos da novela Bom Sucesso que vão ao ar de 26 a 31 de agosto de 2019

Publicado em 24/08/2019

Resumo dos capítulos 25 a 30 da novela Bom Sucesso, que serão exibidos de 26 a 31 de agosto de 2019, na faixa das 19h30, na Globo.

Segunda-feira (26) Capítulo 25 de Bom Sucesso

Ramon e Marcos discutem. Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mário. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana.

Jeniffer não gosta de ver Luan com Alice. Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma. Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra.

No próximo capítulo

Terça-feira (27) – Capítulo 26 de Bom Sucesso

Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida.Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida.

Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes.Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

Ainda esta semana

Quarta-feira (28) – Capítulo 27 de Bom Sucesso

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana.

Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

Continua…

Quinta-feira (29) – Capítulo 28 de Bom Sucesso

Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora.

Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Mais…

Sexta-feira (30) – Capítulo 29 de Bom Sucesso

Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros.

William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.

Para encerrar a semana

Sábado (31) – Capítulo 30 de Bom Sucesso

Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado. Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução.

Paloma e Nana se falam de forma cordial. William comenta que Silvana aumentou seus seguidores depois da exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto. Evelyn beija Felipe. William descobre que Diogo é o amante misterioso de Gisele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade