Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Publicado em 20/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 92 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quarta-feira (21), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla.

Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade