Régis vê Maria vendendo bolo na rua, diz que a ama e ela pede o divórcio

Publicado em 06/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) aparece recuperado do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes) e decide procurá-la, em A Dona do Pedaço. O playboy vai até a casa de Marlene (Suely Franco), é mal recebido por Evelina (Nívea Maria) e decide ir embora. No caminho de volta, vê a boleira, em uma esquina vendendo bolo.

“Olha os Bolos da Paz… Aceita um pedaço de bolo?… Ah, pega esse aqui, tem um pedacinho de morango”, grita Maria para seus clientes. Ele se emociona imediatamente e vai até ela, questionando se ela voltou a vender bolos na rua. “Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram”, rebate Maria, surpresa com a presença dele.

Maria ainda explica que tinha uma grana guardada e que usou tudo para comprar os ingredientes para seu bolo. Ela deixa claro que não tem medo de trabalho e já duplicou o valor que tinha antes. Para ela, é uma honra poder vender seus bolos de cabeça erguida. Ele, então, explica que quer conversar.

Maria ouve Régis

“Fala. Mas depressa que eu tou com os pés cansados de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo”, diz ela.

Ele, então, dispara que a ama. “O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu, que mais cê quer?”, pergunta Maria da Paz, que foi expulsa de sua própria casa por causa dele e de Josiane. “É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama do hospital, eu só pensava em você”, insiste ele.

Mas Maria não quer saber de reatar com ele. “Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a Justiça vem de Deus”, diz.

Maria fala em divórcio

Mas, aparentemente, Régis não compreende que ela está muito magoada e quer distância dele. “Maria da Paz, não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo”.

Maria da Paz, então, se irrita e pergunta se tem cara de idiota. Ele insiste que está falando a verdade. “Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio”, dispara ela, surpreendendo Régis.

As cenas estão previstas para irem ao ar na terça-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade