Régis se une a Amadeu para livrar Maria da Paz da cadeia

Publicado em 10/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) levou um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), após ser flagrado com Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. O playboy foi parar no hospital, mas acabou sobrevivendo, se recuperando bem. Mas a boleira ainda não se livrou da polícia, ela ainda pode se complicar muito.

Pensando em ajudar a amada, Régis procura Amadeu (Marcos Palmeira), que é advogado, para ajudá-lo no depoimento à polícia. E, se possível, pedir para retirar a queixa contra a protagonista. Tudo começa com o marido de Gilda (Heloísa Jorge) surpreso por ter sido chamado pelo grande rival na conquista do coração de Maria da Paz.

“De todas pessoas do mundo, você é a última de quem eu esperava receber um telefonema”, diz Amadeu, em uma cafeteria. “Consegui sair do hospital sem dar um depoimento definitivo. Quando foram tomar, eu tava sedado”, explica Régis. “A polícia sabe que levou um tiro da Maria da Paz. Ela chegou a ser presa, confessou… só está solta porque conseguiu um habeas corpus”, afirma o advogado.

Depoimento alterado

Régis, então, diz que essa história toda foi longe demais e que precisa de ajuda para depor oficialmente. Na sequência, ambos já aparecem na delegacia. “Tá dizendo que o revólver disparou por engano? Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro”, reage Camilo (Lee Taylor).

“A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento”, rebate Amadeu. Para finalizar, Régis reforça que foi um acidente. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade