Por causa de Bruna Marquezine e Neymar, Silvana decide alterar o lançamento de sua biografia

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) decide mudar boa parte do conteúdo de seu livro, tudo por estar com medo de ser processada por pessoas que ela difamou em sua biografia. Entre essas pessoas citadas no livro estão Bruna Marquezine e Neymar, que ela afirmou ser o grande pivô da separação do casal.

Mas o ex-casal nega a tal informação e Silvana fica desesperada com uma possível condenação perante a justiça, por causa da mentira mencionada em seu livro de memórias.

Desespero…

“Cadeia, sim, Silvana Nolasco. Vai ter muita gente querendo te processar. Injúria é crime. Você expôs a intimidade de pessoas importantes: Bruna Marquezine, Neymar, aliás, o time todo do Brasil na Copa, Caetano, Lady Gaga, àquele senador de cabelos acaju”, afirma Diogo.

“Esse livro pode prejudicar todo mundo. A editora certamente será implicada. Não tanto quanto você, mas…”, diz o marido de Nana (Fabíula Nascimento), colocando medo na intérprete.

Na coletiva de imprensa…

Na coletiva de imprensa do livro, Silvana decide não publicar a sua biografia por medo de ter sua reputação manchada. “Eu tava pensando aqui, será que dá tempo de apagar algumas coisinhas? Fiz isso com umas postagens antigas e ficou tudo melhor. E se a gente passar uma caneta preta numas partes? Arrancar umas páginas? Ou… simplesmente cancelar o lançamento?”, diz Silvana, sendo contida por Marcos (Rômulo Estrela). A cena vai ao ar no capítulo 27.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade