Órfãos da Terra

Para tirar Rania da cadeia, Camila assume ter assassinado Aziz

Patricinha quis livrar sua mãe das garras do sheik

Publicado em 30/08/2019

Camila (Anaju Dorigon) é a assassina misteriosa de Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. Cercada de mistério, a morte do sheik ocorreu no início da trama e ninguém soube quem exatamente foi capaz disparar contra o ricaço. Nos próximos capítulos, a patricinha assume a culpa, depois de Rania (Eliane Giardini) se entregar para a polícia.

De acordo como jornal Extra, Rania foi atrás do vilão para assassiná-lo. Ela não o suportava por ele ter lhe tirado Soraia (Letícia Sabatella), sua filha. Ela tenta atirar nele, mas acaba desarmada, e Camila, vendo tudo, decide defender a mãe e dispara contra o empresário. Na época, vários foram os suspeitos de matar o sheik, inclusive a própria Rania.

Ao se entregar à polícia para livrar a mãe, Camila explica que foi dela a ideia de fugir do local do crime. Ela tinha certeza que ninguém descobriria o que, realmente, aconteceu ali. “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer… Mas, se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz”, diz ela em cena de flashback.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade