Para reatar namoro, Fabiana chantageia Rock

Publicado em 14/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) parece não ter limites, agora, que ficou rica, em A Dona do Pedaço. A vilã passou a impor suas regras, até preconceituosas, a todos. Quem, principalmente, sofre com isso é Britney (Glamour Garcia), que recebeu uma ordem de se vestir de homem e, ainda, ser chamada de Rarisson, seu nome antes de se tornar mulher trans.

Preocupado com a situação, Rock (Caio Castro), que terminou seu namoro após descobrir que Fabiana não queria ficar grávida dele, vai tirar satisfação. “Não é queixa, cê já sabia que eu tinha uma irmã trans. Cê pareceu levar de boa. Agora que assumiu a fábrica, tá ameaçando a Britney”, afirma Rock.

A vilã rebate dizendo que mal conheceu a família dele e que respeita, não tem preconceito com o fato de Britney ser trans, mas não é algo apropriado para o ambiente de trabalho. “É óbvio que cê tem preconceito. Até agora a Britney trabalhou lá, a Maria da Paz deixava… e nunca deu confusão”, insiste Rock.

E mais!

Mas Fabiana lembra que houve um problema com Abel (Pedro Carvalho). “Fabiana, o português não se conforma porque ele tava a fim da Britney, mas não percebeu que era trans… e teve uma reação quando soube. Mas eu até acho que ele vai voltar. O amor, quando é de verdade, é mais forte”, afirma.

A megera insiste que o mundo é assim e que não é ela quem impõe as regras. “Fabiana… faz favor… cê pode aceitar minha irmã”, pede Rock. Neste momento, começa a chantagem, Fabiana pede para ele reatar com ela. “Eu sinto muita falta de você, Rock. Muita falta. Eu estou disposta… a passar por cima de certas situações por você…”, explica.

Rock não gosta do que ouve. “Eu não quero mais saber de você, Fabiana. Não vou fazer acordo, ainda mais que o que tá fazendo com a Britney não é justo”, diz. Fabiana diz que a fábrica é dela, faz o que quiser e conclui: “Ela que não brinque comigo. Já tomei minha decisão. Dei minhas ordens, e espero ser obedecida!”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 90, em 31 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade