Bom Sucesso

Paloma fica decepcionada ao descobrir nova namorada de Marcos

Marcos já tem uma nova namorada

Publicado em 26/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre que Marcos (Romulo Estrela) está namorando Dani Liebdish (Fernanda Motta). A descoberta acontece durante um desfile de moda, mas por causa de um incidente envolvendo um vestido de uma das modelos, o evento atrasa.

Sem saber de nada, Paloma dá um remendo na peça vestida por Dani, namorada de Marcos. “Eu posso ajudar. Não saio de casa sem meu kit de costura na bolsa… Seu Sambrini, sou sua fã. Adoro seu acabamento”, diz Paloma, dando um jeito no vestido da jovem. 

Após salvar o vestido da modelo e de seu estilista favorito, Paloma descobre o envolvimento entre Marcos e Dani. “Incrível é você, meu amor! Salvou o dia! Você merece uma recompensa”, diz Dani, beijando Marcos. Ao mesmo tempo que fica chocada com a situação, Paloma fica decepcionada ao presenciar o beijo.

“Eu senti que… talvez, quem sabe, porventura você tenha ficado com ciúme de mim e a Dani”, diz Marcos, tentando irritar Paloma, mas a moça nega. A cena vai ao ar no capítulo 32.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade