Paloma descobre que Ramon não a traiu com Francisca: “Preciso me desculpar com meu preto”

Publicado em 19/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decide reatar seu noivado com Ramon (David Júnior) após descobrir que ele não a traiu com a professora de Alice (Bruna Inocencio). Afinal, que tudo não passou de um mal-entendido, entre eles (Ramon, Francisca e Paloma). 

Em conversa com as suas filhas, a costureira fala que pediu desculpas para Francisca (Gabriela Moreyra) por causa do incidente com Ramon. Mas também por Alice, que causou uma confusão. “Você pediu desculpa pra Francisca? Aquela fura olho?”, diz Gabriela (Giovanna Coimbra).

“Pediu. E eu também. Primeiro, porque não se deve desrespeitar um professor que tá ali trabalhando pra sua educação. Segundo que o problema é com o Ramon e não com ela. Mesmo que eles tivessem de casinho”, conclui Paloma, explicando a situação. 

Perdão…

Paloma explica para as filhas que ela vai perdoar Ramon, afinal, ele também não é culpado na história. “Agora fiquei até arrepiada. Mas a senhora vai ter que rebolar pra conseguir se acertar com esse bofe, hein?”, diz Lulu (Carla Cristina), que estará no recinto.

“Fui muito dura com ele, tentei até devolver o anel de noivado. Preciso me desculpar com meu preto. E tem que ser em grande estilo que nem ele gosta”, finaliza Paloma, que pede perdão a Ramon. A cena vai ao ar no capítulo 23.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade