Na miséria, Maria da Paz indica que nunca vai perdoar Josiane

Publicado em 06/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) foi expulsa de casa por Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A vilã foi confrontada pela mãe, que a flagrou com o marido Régis (Reynaldo Gianecchini), no quarto, e decidiu fazer valer seu papel de dona da mansão. A blogueira colocou a boleira para fora, sem dar a mínima chance.

Sem teto e dinheiro, Maria acaba procurando sua amiga Marlene (Suely Franco). A protagonista retorna à casa que a acolheu quando chegou a São Paulo. “Marlene, dá abrigo pra mim e pra minha mãe? A Josiane me botou pra fora de casa. A casa tá no nome dela…”, pede a morena boleira.

Marlene fica chocada com a situação e Maria explica que tudo começou quando ela atirou em Régis. “O Amadeu é um advogado maravilhoso. Ele me tirou de lá [da cadeia]”, afirma a protagonista sobre como conseguiu sair da prisão. Neste momento, Evelina (Nívea Maria) pede para ficar hospedada também.

“Imagine, Evelina. Minha casa é sua casa. Só que aqui não é uma mansão, como está acostumada. É uma casa simples… o que eu tenho é de vocês… Maria da Paz, já conhece o caminho… você e sua mãe vão ficar no mesmo quarto onde você morava antes…”, afirma a professora aposentada.

Maria da Paz lembra que o local só tem uma cama e devem improvisar. Para amenizar, Marlene diz que espera que logo ela faça as pazes com Josiane. “Eu não sei se um dia vou perdoar a Josiane. Não sabe as coisas que ela me disse. (…) Pensar que eu criei aquela menina com todo amor… que gastei meu dinheiro pagando colégio caro pra ela quando nem podia… comprando roupa bonita, ela sempre gostava de roupa de butique, mais cara… eu… dei tudo pra ela. Tudo”, diz aos prantos.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 80, que será exibido na quarta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade