Moradores tentam linchar Vitor no Vidigal

Publicado em 08/08/2019

Depois da morte de Zilá (Camilla Amado), Vitor (Vitor Novello) sente o peso na consciência e decide procurar Fernando (Guilherme Setta) para contar a verdadeira história sobre a morte de Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima. O filho de Madalena (Denise Del Vecchio) se enche de ódio ao saber da verdade e lhe agride.

“Vou embora. Nunca mais vão saber de mim”, afirma Vitor. Fernando fica furioso e chama o rapaz de bandido, já que mandou sua irmã para a morte. Sabendo de sua culpa, Vitor não reage e tenta se afastar da casa do rapaz. Fernando o persegue e pede a ajuda de outras pessoas para se vingar.

“Está fugindo?! Assassino!!! Foi ele que matou a Jandira!!! Foi ele!!! Alguém me ajuda!!!”, grita Fernando, chamando os outros vizinhos para agredirem o rapaz. Vitor é cercado pelos moradores. Os alunos da república percebem a confusão e evitam que o rapaz seja linchado.

“E vocês vão resolver?! Acham certo dar o troco no Vitor com as próprias mãos?!”, questiona Elisabete (Ingrid Conte). Mas Mão de Vaca (Fábio Beltrão) impede que a situação piore e que as pessoas linchem o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade