Michelly é ameaçada de morte: “Quer morrer, traveco?”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Michelly (Gabrielle Joie) corre risco de morte, afinal, ela está jogando basquete com os amigos na quadra do bairro, quando joga sem querer uma bola nos traficantes, que estarão vendendo drogas nas redondezas.

Imediatamente eles ameaçam tirar a vida da jovem trans, mas Ramon (David Júnior) consegue tirar a jovem da confusão. “Que porra é essa? Quer morrer, traveco?”, diz o traficante. “Peraí, gente, foi sem querer”, diz o treinador de basquete, sendo afrontado pelo bandido.

“Não se mete nisso não, negão. O assunto é com o traveco. O que a gente faz com ele, hein? Vocês podem ir, mas ele fica”, afirma o traficante, deixando Michelly desesperada. “Ela! Meu nome é Michelly”, diz a jovem, sem pensar.

Continua depois da publicidade

Tensão…

No calor da emoção, Ramon peita o traficante que liberta a jovem. “Ela é só uma adolescente, atrapalhada, normal. A gente vai ter um problema. E ninguém quer problema aqui. Nem a gente, nem vocês. Pelo contrário, só quero paz. Facilita aí, por favor. Olha como ela tá? Já aprendeu a lição”, conclui Ramon, vendo Michelly chorar sem parar.

“Vai, vaza. Vocês tão atrapalhando o movimento. Mas na próxima…”, finaliza o traficante, vendo o grupo desparecer de seu campo de visão. Michelly fica desesperada com a situação. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade