A Dona do Pedaço

Maria da Paz tenta aconselhar Josiane, mas acaba humilhada pela vilã

Boleira pensa que filha pode ter mudado após ficar pobre

Publicado em 30/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procura Josiane (Agatha Moreira) para conversar, em A Dona do Pedaço. A protagonista descobre que ela perdeu muito dinheiro e acredita que isso pode estar fazendo ela mudar. No entanto, ela não esperava ser tão maltratada pela filha, que faz questão de humilhá-la.

“Eu fiz um investimento que não deu certo. Poderia ter ganho uma fortuna”, explica a megera. “Cê já tinha uma fortuna, que pegou de mim”, critica Maria. Mas Josiane diz que queria mais dinheiro e que a protagonista não tem nada com isso. Apesar e perceber a filha rude, a mocinha insiste em fazê-la pensar.

“Como não tenho, Josiane? Apesar de tudo, cê é minha filha… Perder tanto dinheiro pode ter te ensinado uma lição. Josiane, cê errou. Errou com o dinheiro, errou comigo… mas é tempo de voltar atrás… tenta fazer da sua vida uma coisa melhor”, diz. Mas Josiane não quer ouvi-la: “Quem é você pra me dizer como devo ser ou não?”.

Maria se irrita

Maria diz que não entendeu e é humilhada. “Cê é uma boleira. Agora que perdeu a fábrica tá vendendo bolo na rua. Eu fiz um investimento, deu errado. Vou vender a mansão, vou investir o dinheiro e recuperar o que perdi”, dispara Josiane. Neste momento, a boleira perceber que a filha não mudou nada. “Você é que não sabe nada. Cê é só isso. Boleira”, continua Josiane.

Maria da Paz se irrita tanto que quase bate na cara de Josiane. “Não… eu agora vejo que tem muito que aprender. Eu queria poder ensinar. Ainda… ainda tinha a esperança que cê não tivesse que passar por tanta coisa ruim… que não perdesse mais… mas eu vejo que não tem jeito. Vai ter que passar por tudo que tem que passar”, diz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade