A Dona do Pedaço

Maria da Paz impõe condição para acreditar que Régis a ama

Playboy tenta provar seu amor dando dinheiro à boleira

Publicado em 20/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) admite que pode passar a acreditar no amor que Régis (Reynaldo Gianecchini) diz sentir por ela, em A Dona do Pedaço. Ela é procurada mais uma vez pelo playboy, depois que foi expulsa de casa por Josiane (Agatha Moreira) e passou a vender bolos para sobreviver.

A protagonista descobriu que foi enganada pelo galã com a própria filha e está muito magoada. No entanto, ele diz que se apaixonou de verdade por ela e quer uma chance para ajudá-la a recuperar sua vida. “Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você”, diz ele, ao ser questionado o que faz ali por ela.

Ele entrega dinheiro para ela, que estranha e pergunta a razão disso. Ele indica que não quer que ela venda bolo na rua, mas Maria da Paz deixa claro que gosta do trabalho que faz. “Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz”, insiste.

Maria da Paz dá esperança a Régis

Maria da Paz Juliana Paes e Régis Reynaldo Gianecchini de A Dona do Pedaço Reprodução

A protagonista fica surpresa ao perceber que Gladys (Nathalia Timberg), que nunca a suportou, foi quem emprestou o dinheiro. “Eu pedi pra ela, não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua… Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite”, argumenta Régis.

Mas a mocinha decide rejeitar de vez. “Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar”, diz. O galã diz que a ama e ela rebate afirmando que não vai ser dando dinheiro que ele vai provar isso.

“Então como, como? Como vou provar que te amo?”, pergunta ele. “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender. Ó o Bolo, ó o Bolo da Paz!”, conclui Maria, enquanto Régis somente a observa.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade