Bom Sucesso

Marcos salva a editora de seu pai da falência

Alberto fica extremamente emocionado com atitude de Marcos

Publicado em 23/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) consegue salvar a editora de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), da falência. Ele faz um empréstimo com um banco para arcar com os prejuízos que Silvana (Ingrid Guimarães) causou após atear fogo em todos os seus livros.

“Seu Alberto Prado Monteiro, está tudo resolvido… O vagabundo aqui estava tratando de negócios. Acabei de chegar. Consegui um empréstimo. A editora está salva!”, diz Marcos. Alberto fica orgulhoso do esforço do filho, mas também surpreso ao saber tudo o que ele fez. “Ué, fui no banco e dei minha casa e meu bar como garantia”, diz Marcos.

Gratidão…

Alberto fica extremamente emocionado com a ação de seu filho, que acabou abrindo mão de um de seus maiores sonhos para ajudar o pai. “Você nos salvou. Já estava pensando em vender a casa. Por isso que eu digo que nós somos parecidos. Apesar de vivermos às turras, fazemos qualquer sacrifício pela Prado Monteiro”, sentencia Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade