Bom Sucesso

Marcos decide se afastar de Silvana Nolasco: “Você é uma irresponsável e egoísta”

Silvana ateou fogo em sua biografia

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) decide se afastar de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), após ela atear fogo em todos os exemplares de sua biografia. O livro seria lançada pela Prado Monteiro, empresa de Alberto, pai do rapaz, que está no vermelho.

Agora com esse incidente, a editora pode vir a declarar sua falência. “Pô, Silvana, eu acreditei que você era uma pessoa do bem. Todo mundo te chamando de louca e eu dizendo que você era legal”, diz Marcos, colocando um ponto final em sua convivência com a egocêntrica atriz.

Sem perdão…

Silvana tenta justificar a situação, mas Marcos não fica com pena dela. “Eu também tô me ferrando. Sabia que o Charles, autor da novela, matou meu personagem? E o meu velório foi de caixão fechado. Se eu não me importar comigo, quem vai se importar? Você?”, diz a atriz.

“Ninguém! Mas a culpa é sua. Você é uma irresponsável e egoísta. É por isso que você tá sozinha e vai terminar assim. Adeus, Silvana”, finaliza Marcos, já de saída. A cena vai ao ar no capítulo 28.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade