Malhação

Lígia fica desesperada ao flagrar Tadeu com Nina

Os planos do rapaz são para ajudar Rita

Publicado em 28/08/2019

Os planos de Tadeu (João Fernandes) estão prestes a se tornarem uma enorme bola de neve. Principalmente porque ele não está pensando nem um pouco nas consequências. A confusão nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, começa quando Lígia (Paloma Duarte) vê o rapaz com Nina.

A princípio, Lígia chega desesperada tentando entender o que Nina está fazendo com Tadeu e fica furiosa com Cida (Jacque Moura). A babá tenta se defender dizendo que é apenas um amigo, mas a mãe de Filipe afirma que o jovem é amigo de Rita (Alanis Guillen), deixando a moça assustada com a revelação.

“Esse cara foi na frente de um juiz e quase disse que era o pai biológico da Nina, mas ele é só um amigo ou parente da Rita”, afirma a médica, deixando a moça chocada. Tadeu tenta se fazer de desentendido e fingir que tudo não passa de um engano e que ela deve estar se confundindo.

Logo após ameaçar chamar a polícia, Lígia insiste em saber do rapaz, se foi a Rita que pediu que ele tentasse se aproximar da menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade