Por Amor

Laura invade a casa de Branca e conta para Marcelo que está grávida

A moça não estava aguentando segurar o segredo e contou tudo

Publicado em 30/08/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) fica desesperada ao saber de um churrasco na casa de Branca (Susana Vieira), onde estarão presentes Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte). Assim que descobre a informação a jovem se prepara para ter o seu grande momento em Por Amor.

A princípio, Laura chega no local e Branca implora para que ela vá embora e desista de tentar causar alguma confusão em sua casa, mas a moça está irredutível. O problema é que momentos depois Marcelo acaba aparecendo e dando de cara com a moça e começa uma discussão.

Mas assim que ficam sabendo que Eduarda está se aproximando, Branca e o filho tentam esconder a moça em uma outra sala. Assim que conseguem, Eduarda conversa com Marcelo e pouco tempo depois volta para a parte da piscina. O executivo entra na sala onde Laura está com Branca e tem um surto com a moça.

“O que você vai fazer? Vai me matar? Só não esquece de matar também o seu filho, que está dentro de mim!”, afirma Laura. O rapaz custa a acreditar, mas Branca confirma a informação e Marcelo fica chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade