Laila perdoa Jamil por ter ‘se deitado’ com Dalila

Publicado em 06/08/2019

Laila (Julia Dalavia) deixa o amor falar mais alto e decide perdoar Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. O galã confirma à ex-esposa que o filho que a vilã espera é dele, a partir de um exame de DNA feito em um laboratório de confiança. Na verdade, a loira, de fato, adulterou o exame para prender o libanês.

“Quando peguei aquele papel, com o resultado do exame, eu não acreditei. Eu não esperava”, diz Jamil. Laila ainda pergunta se ele tem certeza de que Dalila não sabotou os resultados. Mas o moreno explica que tudo foi feito em um laboratório indicado por Letícia (Paula Burlamaqui).

“Então, temos que nos conformar. Dalila vai ser mãe de um filho seu. E esse vínculo vai ser pra sempre, Jamil. Você nunca mais vai se livrar dela”, afirma Laila, já se conformando com a situação. Mas Jamil se sente mal por ter se deitado com Dalila, apesar de não se lembrar que não aconteceu nada.

“Eu vou assumir e dar amor a ela. Perdão mais uma vez por ter me deitado com a Dalila. Eu fui fraco. Me sinto envergonhado diante de você”, diz. Mas Laila surpreende e demonstra todo o seu amor por ele. “Não vai ser um momento de fraqueza que vai nos separar. Eu te amo. E vou te amar sempre”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade