Jamil e Hussein conseguem provas para tirar Almeidinha da cadeia

Publicado em 16/08/2019

Certos de que Almeidinha (Danton Melo) também foi vítima das armações de Dalila (Alice Wegmann), Jamil (Renato Góes) e Hussein  (Bruno Cabrerizo) acabam descobrindo uma peça-chave para livrar o delegado da prisão, em Órfãos da Terra. Conversando com vizinhos, os primos acabam sabendo da existência de uma possível testemunha, que tenha visto as drogas e armas sendo colocados no apartamento do delegado.

Se trata de Dona Calpúrnia (Cecília Homem de Mello), uma senhorinha muito curiosa que mora em frente ao prédio de Almeidinha. Muito simpáticos, os primos conseguem fazer com que ela os convide para um café em seu imóvel. Na ocasião, ela comenta que tem o hábito de fotografar a janela de seus vizinhos.

Empolgada com a atenção que os rapazes estão dando à ela, Calpúrnia revela que fora investigadora profissional no passado e não perdeu a forma de seu antigo ofício. Ao mostrar um pouco de seu hobby para suas visitas, Jamil e Hussein acabam encontrando fotos de homens encapuzados colocando o material ilegal na casa de Almeidinha.

E mais!

Com muito tato, os primos explicam para a senhora que o material que ela tem em mãos pode livrar um homem inocente da cadeia. Um pouco temerosa por ter invadido a privacidade do delegado, Calpúrnia hesita em ir à delegacia prestar depoimento, porém, acaba cedendo e decide fazer a sua boa ação e ceder as fotos às autoridades.

Vale lembrar que Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández. E ainda direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade