Órfãos da Terra

Jamil é acusado de fazer maldades com a pequena Salma

Dalila inventa terrível mentira para destruir Jamil

Publicado em 22/08/2019

Jamil (Renato Góes) tem outro desafio pela frente, em Órfãos da Terra. Depois de pensar que havia derrotado Dalila (Alice Wegman), ele é vítima de uma nova armação da vilã. A loira coloca Mágida (atriz não divulgada) para mentir sobre o galã. Ela é a suposta mãe da pequena Salma (Letícia Carnaval) e diz horrores sobre Jamil.

A refugiada síria conta que o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) foi capaz de fazer muitas maldades, atrocidades contra ela e sua filha. A revelação cai como uma bomba para todos, que acreditam na pobre mulher. Até Laila (Julia Dalavia) fica contra o marido e muito indignada, pensando que ele tenha feito coisas tão terríveis no Líbano.

Essa mentira toda provoca a ira de Jamil, que procura Fauze (Kaysar Dadour) e o coloca contra a parede. O protagonista quer saber se Dalila está por trás de tudo isso. Sem saída, o namorado de Santinha (Clarice Amorim) conta a verdade e não surpreende o galã. Com isso, ele vai até Almeidinha (Danton Mello) para fazer uma denúncia, e uma investigação é aberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade