Isabel surta ao ver que Branca invadiu seu apartamento: “Pobre idiota que você é”

Publicado em 12/08/2019

Branca (Susana Vieira) ficou uma pilha de nervos ao descobrir que Isabel (Cássia Kis) é a verdadeira amante de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). Pensando em alguma forma de se vingar, a megera contou com a ajuda de Rose (Karina Perez) para invadir o apartamento da moça em Por Amor.

Assim que chegaram no local e entraram com a ajuda de um chaveiro, as duas fizeram de tudo dentro do imóvel, inclusive tomaram champanhe e tiraram todas as roupas do guarda roupas. Mas o mais importante, foi o fato de Branca ter roubado todas as joias que a moça ganhou de seu marido.

Atrevida como sempre, a mulher de Arnaldo ainda deixou um bilhete com um recadinho para Isabel, deixando claro que foi ela que havia ido até lá pegar o que é seu. “Cretina!” grita Isabel após ler o bilhete. Logo depois ela parte para a casa de Branca, que já está a esperando.

“Olá minha querida, eu iria descer para esperar você lá em baixo”, diz Branca, sendo irônica. Isabel avisa a vilã que ela não faz ideia da confusão em que ela se meteu. “Pobre idiota que você é”, diz a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade