Publicidade

Helena se emociona ao ser pedida em casamento por Hussein

Psicóloga encanta libanês, que quer se envolver mais ainda

Publicidade

Helena (Carol Castro) se encantou por Hussein (Bruno Cabrerizo) desde a primeira vez que o viu, em Órfãos da Terra. Com isso, se desligou completamente de Elias (Marco Ricca), que ela jurava ser seu grande amor. Agora, livre para viver essa paixão, a psicóloga é surpreendida por um pedido do libanês, que não amava ninguém desde Soraia (Letícia Sabatella).

“Helena, pode parecer que estou sendo muito apressado… Mas eu queria te pedir… Case comigo e vamos embora juntos!”, diz ele, que precisa voltar à Europa par cuidar de seus negócios. “Eu não esperava esse pedido”, dispara Helena, que até se emociona com o pedido do estrangeiro.

Mas Hussein decide insistir. “Graças a você, meu coração se abriu para o amor novamente. Por isso criei coragem de fazer esse pedido. Venha comigo. Vamos viver uma história de amor feliz!”. Mas ela se mostra cautelosa. “Meu querido… você é o homem mais maravilhoso que eu já conheci!”, diz ao ver que ele a compreende.

Continua depois da publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade