Guilherme Winter entra em Topíssima como Lima

Publicado em 09/08/2019

A novela Topíssima tem sido um dos principais sucessos de audiência da Record TV. Mas entrada de um novo personagem promete agitar ainda mais a trama escrita por Cristianne Fridman. O ator Guilherme Winter dará vida ao atraente e sedutor Lima, um homem de caráter duvidoso. E que acaba se envolvendo com a protagonista Sophia, vivida pela atriz Camila Rodrigues.

A entrada deste novo personagem na novela dirigida por Rudi Lagemann está prevista para o próximo dia 12 de agosto. Guilherme Winter fez seu primeiro trabalho na Record ainda em 2013. Na ocasião, ele deu vida ao personagem Rúben na minissérie José do Egito.

Mas foi na novela Os Dez Mandamentos, em 2015, que o ator paulista ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o profeta Moisés, que lhe rendeu diversas premiações como o Troféu Imprensa e o Troféu UOL TV. Três anos depois, Winter voltou a brilhar na superprodução bíblica Jesus, na pele do apóstolo traidor Judas Iscariotes.

Personagem

O ator fala sobre o novo personagem e explica a intenção de Lima em se envolver com Sophia, “Ele é um cara bem-nascido, de uma família tradicional rica, mas está em declínio. Devido a isso, vê na Sophia uma oportunidade de conseguir um casamento rico”. Contou Guilherme, que revelou ter estranhado o novo estilo usado para compor o personagem, “Estou me estranhando com meu novo visual. Sempre tive barba e cabelos grandes, ainda estou me adaptando ao estilo mauricinho do Lima”.

Depois do fenômeno bíblico Os Dez Mandamentos, quando Guilherme Winter e Camila Rodrigues fizeram o casal Moisés e Nefertari, ele diz estar satisfeito com o reencontro em cena, “A Camila é uma grande amiga e ótima atriz. Está sendo maravilhoso contracenar com ela mais uma vez”, disse o ator.

Topíssima vem batendo recordes de audiência. No último dia 07 a novela fez história e ficou em primeiro lugar em Salvador com pico de 25,3 pontos contra 18,7 da concorrente. Topíssima é exibida pela Record TV de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade