Por Amor

Fausto revela a verdade sobre a prisão de Nando

Meg e Trajano ficam chocados ao saber a verdade

Publicado em 28/08/2019

Fausto (José Carlos Sanches) e Rose (Karina Perez) foram pegos no flagra enquanto faziam uma transação financeira, pelo crime que cometeram ao acusar Nando (Eduardo Moscovis) por tráfico de drogas em Por Amor. Mas comparsa de Branca (Susana Vieira) acabou conseguindo fugir.

Por outro lado, Fausto foi levado a um galpão pelos homens misteriosos, onde fizeram ele abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu. A princípio, ele tenta negar que esteja envolvido de qualquer forma com o crime que o rapaz foi acusado, mas eles insistem em saber a verdade sobre tudo.

“Eu fui obrigado pela dona Rose e pela dona Branca… Eu juro, fui chantageado! Dona Rose é a esposa do Olavo e a Branca é a mãe da Milena (Carolina Ferraz)”, afirma Fausto, abrindo o jogo e dizendo que colocou o pacote com as drogas na mochila do rapaz, porque precisava de dinheiro.

Logo depois, os homens dispensam Fausto e revelam que toda a conversa foi gravada. Eles levam as gravações e fotos até Trajano (Ricardo Petráglia), que descobre toda a verdade ao lado de Meg (Françoise Forton). O casal fica chocado ao ouvir a revelação e saber que Branca está por trás de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade