Fairouz chega ao Brasil para cumprir promessa de cuidar de Dalila

Publicado em 16/08/2019

Fairouz (Yasmim Garcez) aparece em cena, depois de muito tempo, em Órfãos da Terra. Ele viaja ao Brasil para, finalmente, cuidar de Dalila (Alice Wegman). Na ocasião, a vilã está em coma, depois de ter levado um tiro de Robson (Alex Morenno), seu ex-capanga revoltado. Ela havia tentado matá-lo e acabou sendo baleada.

Entre a vida e a morte, Dalila recebe o apoio da viúva de Aziz (Herson Capri). Fairouz foi uma grande amiga de Soraia (Letícia Sabatella), sempre a ajudou a enfrentar as maldades de seu pai, e prometeu cuidar da loira. Isso porque, na época, a mãe da vilã decidiu fugir com seu grande amor Hussein (Bruno Cabrerizo), mas acabou morta.

No Brasil, ela é recebida por Hussein, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e fica agradecida, apesar de tudo que a megera fez contra eles. Logo, ela aparece no hospital, já dando apoio à vilã. “Dalila! Sou eu, Fairouz, você pode me ouvir? Me perdoe! Foi um erro ter deixado você sozinha, depois de tudo que passou. Eu deveria ter vindo muito antes. Talvez as coisas fossem diferentes”.

E conclui: “Mas eu agora estou aqui, e vou cuidar de você, como prometi a sua mãe Soraia. Eu não vou sair de perto, até você ficar boa. E você vai ficar boa!”. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (22). Vale lembrar que Fairouz sempre foi contra o plano de vingança de Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade