Fabiana demite Britney após ela se recusar a se vestir de homem

Publicado em 14/08/2019

Britney (Glamour Garcia) não está tendo uma vida fácil com a nova dona da fábrica de bolos, Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. A vilã ordenou que a loira aparecesse vestida de homem para trabalha e, ainda por cima, usasse o nome de Rarisson. Mas a irmã de Rock (Caio Castro) desobedece e acaba no olho da rua.

Tudo começa com Britney aparecendo para trabalhar como normalmente faz. A loira afirma aos colegas que Fabiana já mostrou suas garras: “Ela quer que eu me vista de homem”. “Márcio, a Fabiana quer que a Britney se vista de homem e volte a se chamar Rarisson”, afirma Zé Hélio (Bruno Bevan). “Ela proibiu a Britney de ser Britney”, revela Sueli (Samira Lochter). “Não tem essa, como proibir a Britney de ser Britney?”, reage Márcio (Anderson Di Rizzi).

Mas Britney não está disposta a ceder à pressão de Fabiana. “Eu sempre fui mulher, nasci mulher. Apenas sou mulher trans. Eu sofri muito para chegar onde tou. Eu respeito todo mundo, nunca agredi ninguém”, avisa, indignada.

“Fora daqui”

Em outro momento, ela é chamada por Fabiana para uma conversa em particular. “Ah… Rarisson”, começa a ex-noviça. “Meu nome é Britney. Quer falar comigo?”, rebate a loira. “Quero saber por que não veio com roupas masculinas, como mandei?”, indaga a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). A moça responde, então, que não o fez porque é mulher trans.

“Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora? Tá se vingando porque o Rock não quer mais você? Se vingando em mim?”, questiona Britney.

“Eu não sou tão baixa, tão mesquinha. Apenas, por ter sido criada em convento, eu vejo as coisas dessa maneira. Não tenho preconceito. Você pode ser como quiser. Mas fora daqui”, rebate Fabiana. Mas Britney argumenta que é mulher trans o tempo todo.

Fabiana não quer saber de conversa e a questiona se vai cumprir sua ordem. Sem saída, a loira diz que não tem roupas de homem e ouve que poderia pegar as dos irmãos. Mas Britney bate o pé dizendo que é mulher e a vilã conclui: “Está fora da empresa. Vá para a sala do Márcio e assine seus papéis de demissão”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 90, em 30 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade