A Dona do Pedaço

Fabiana dá dica preciosa para Camilo prejudicar Chiclete

Investigador de polícia quer prova para ter rival nas mãos

Publicado em 28/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) aceita um convite para encontrar Camilo (Lee Taylor) e colabora com ele, em A Dona do Pedaço. O policial está em busca de informações de Chiclete (Sérgio Guizé), como intuito de tê-lo em suas mãos. Ele quer se vingar de Vivi (Paolla Oliveira) por tê-lo traído com o pistoleiro. O investigador, inclusive, já sabe que o capixaba é um matador de aluguel.

“Conta o que sabe sobre o Chiclete. Já disse que aconteceu alguma coisa suspeita no dia seguinte à morte do Cosme… Eu sempre suspeitei que o Chiclete tem alguma coisa a ver com essa morte. Mas a Vivi garante que ele nem tava em São Paulo”, diz. “Estava sim. Ou melhor, estava viajando”, dedura Fabiana.

Ela conta que foi para a casa de Vivi e lá ela usou seu telefone para se comunicar com Chiclete. “Pelo que ouvi da conversa, e pelo que percebi da situação, o Chiclete estava viajando”, revela. “A Vivi é esperta. Também, ficou comigo muitos anos. Sabe meu modo de operar. Foi viajar pra fugir do flagrante. Só pode ser”, avalia o policial.

Ele ainda diz que precisa ter certeza de que Chiclete estava em São Paulo na noite do crime. “Seria uma prova importante. Eu tenho a convicção que a Vivi mentiu dizendo que ele não tava”, explica. Mas Fabiana conta que não tem como provar isso. “Isso eu não posso provar. Não sei onde ele estava quando os dois se falaram por telefone”, diz. Camilo agradece e vai embora.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 100, em 12 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade