Esperta, Fabiana age para Maria da Paz não lhe tomar nunca a fábrica de bolos

Publicado em 16/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não quer perder por nada a fábrica que tanto batalhou para conseguir, em A Dona do Pedaço. Agora que é uma empresária rica, fará o possível para tirar todas as ameaças do caminho. Isso inclui impedir que Maria da Paz (Juliana Paes) recupere a empresa, voltando a ser dona única e absoluta.

A vilã soube da existência de um documento que anula o contrato que passou a fábrica para o controle de Josiane (Agatha Moreira). “É fato. A Maria da Paz diz que tinha um documento… que fazia a fábrica voltar pra ela. Mas aparentemente, o documento desapareceu”, confirma Márcio. Fabiana, então, quer saber do advogado que fez o documento.

O moreno explica que o homem teve um aneurisma e acabou perdendo a memória, mas que deve recuperá-la. A megera quer saber onde ele está e Márcio diz que já saiu do hospital e está na casa de Marlene (Suely Franco). “Fique de olho. Quero saber quando esse homem vai voltar para casa. E se recuperar a memória”, afirma.

Apesar de Márcio insistir que o documento sumiu, Fabiana acredita que pode haver uma cópia. “Eu sinto muito, mas não vou ajudar em nada que possa afetar a vida do doutor Antero… ou da própria Maria da Paz”, protesta o homem que se recusa a vigiá-lo. Mas a vilã decide ameaçá-lo: “Ou faz o que eu disse… ou está na rua agora. Não precisa desse emprego?”.

Márcio, então, pensa melhor. “Eu… mando dinheiro para minha família. Meu irmão está terminando a faculdade, meus pais dependem de mim. E meu pai não esteve bem de saúde, ultimamente”. “Ou faz o que eu disse, ou vai para a rua”, conclui Fabiana.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade