Bom Sucesso

Eric pede para Diogo não matar Alberto: “Eu quero tudo que é dele”

O vilão quer mesmo ver a ruína do empresário literário

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric (Jonas Bloch) pede para Diogo (Armando Babaioff) não matar Alberto (Antonio Fagundes). Tudo para ver sua queda com os próprios olhos. A princípio, o plano de Eric é comprar a Editora Prado Monteiro e no terreno em que ela foi construída, erguer um grande Shopping Center.

“Você é burro, aparvalhado, ou o quê? Quantas vezes eu te falei que quero o Alberto vivo e consciente pra ver sua derrota? Eu quero a editora, eu quero tudo que é dele”, conclui Eric, confrontando Diogo.

Bandidos!

Diogo revela para Eric que após a demissão de Paloma (Grazi Massafera), Alberto parece ter desistido de viver. “Eu quero minha comissão. E o tiro de misericórdia foi a demissão da Paloma. Se o senhor visse como Alberto ficou deprimido”, conclui Diogo.

“A Paloma, claro… Lembro dos dois aqui mesmo, neste restaurante. Pareciam até um casal…”, conclui o empresário, bolando mais um plano para destruir Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade