Eric pede para Diogo não matar Alberto: “Eu quero tudo que é dele”

O vilão quer mesmo ver a ruína do empresário literário

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric (Jonas Bloch) pede para Diogo (Armando Babaioff) não matar Alberto (Antonio Fagundes). Tudo para ver sua queda com os próprios olhos. A princípio, o plano de Eric é comprar a Editora Prado Monteiro e no terreno em que ela foi construída, erguer um grande Shopping Center.

“Você é burro, aparvalhado, ou o quê? Quantas vezes eu te falei que quero o Alberto vivo e consciente pra ver sua derrota? Eu quero a editora, eu quero tudo que é dele”, conclui Eric, confrontando Diogo.

Bandidos!

Diogo revela para Eric que após a demissão de Paloma (Grazi Massafera), Alberto parece ter desistido de viver. “Eu quero minha comissão. E o tiro de misericórdia foi a demissão da Paloma. Se o senhor visse como Alberto ficou deprimido”, conclui Diogo.

Continua depois da publicidade

“A Paloma, claro… Lembro dos dois aqui mesmo, neste restaurante. Pareciam até um casal…”, conclui o empresário, bolando mais um plano para destruir Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade