Bom Sucesso

Eric diz para Paloma que Alberto é um bandido: “Por que eu deveria acreditar no senhor?”

A moça fica desconfiada do papo do empresário

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric (Jonas Bloch) revela para Paloma (Grazi Massafera) que Alberto (Antonio Fagundes) é um bandido. Segundo ele, no passado o empresário roubou a sua noiva e não publicou o manuscrito de seu livro. Paloma fica surpresa com a história de Eric.

“A gente sempre se encontrava pra tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília. Nós continuamos a sair os três, como amigos. Mas Alberto começou a seduzir Cecília, sem que eu percebesse”, afirma Eric.

Ele ainda conta que Cecília e Alberto se casaram um tempo depois e ele teve que recomeçar do zero, mas no final conseguiu se tornar um empresário bem sucedido. “Nunca publicou. Disse que tinha ido pro lixo, por engano. Mas que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo. E assim ele destruiu os meus mais caros sonhos de juventude”, diz Eric.

Dúvida…

Paloma fica desconfiada com a história de Eric, afinal, o Alberto que ela conheceu é bem diferente desse pintado pelo vilão de olhos claros. “Não consigo imaginar o Seu Alberto fazendo isso. Mas também não achava que ele fosse me demitir daquele jeito. Sem nem olhar pra minha cara. Eu tô muito impressionada com essa história, mas… por que eu deveria acreditar no senhor?”, questiona Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade