Bom Sucesso

Durante passeio, Alberto imagina Paloma vestida de noiva

O empresário está empolgado com o passeio na igreja

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, teremos uma prova de que não é só Paloma (Grazi Massafera) quem sonha acordada. Alberto (Antonio Fagundes) está com a costureira conhecendo um dos lugares mais sagrados para sua acompanhante, no Rio de Janeiro, a Igreja da Penha. Já no local, eles encontram Ramon (David Junior).

O atleta apresenta Padre Paulo (Guti Fraga) ao patrão de sua noiva e diz que ele vai celebrar o casamento. O casal começa a falar da expectativa para a cerimônia e Paloma percorre o corredor principal da igreja. Como sempre sonhadora, ela simula sua entrada no dia. Nesta hora, Alberto imagina Paloma vestida de noiva.

O dono da editora Prado Monteiro só desperta da fantasia quando Ramon o convida para ser padrinho da união deles. Ele fica um tanto mexido com a situação, afinal, tem sentimentos por Paloma. Mas acaba aceitando o convite do noivo de sua funcionária.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 02 de setembro. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade