Diogo tenta incriminar Paloma por assalto

Alberto foi parar no hospital após ser jogado por traficante

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) convence os bandidos que assaltaram a mansão de Alberto (Antonio Fagundes), a incriminar Paloma (Grazi Massafera) por um crime que ela não cometeu. Em troca desse depoimento falso, Diogo promete a eles uma ajuda jurídica e uma bolada em dinheiro.

Mas o pilantra teve uma ajuda de um policial infiltrado na delegacia, para ter acesso a esses marginais. “Quero que vocês mudem o seu depoimento pro delegado. Vocês vão dizer que tiveram uma cúmplice: Paloma da Silva”, diz Diogo. Sem pestanejar, o bandido coloca toda a culpa em Paloma.

Contradição…

O policial responsável pelo caso fica surpreso com a presença de Diogo na delegacia, já que ele não foi convocado a depor. “Ele veio tentar saber mais sobre o caso. Mas eu não liberei nenhuma informação, chefe”, diz o policial comparsa de Diogo.

Continua depois da publicidade

“Ótimo. Tô cada vez mais convencido de que aquela pobre mulher e o irmão dela não tem nada a ver com essa história. São tão vítimas quanto aquela família de bacanas. Se não aparecer mais nenhuma novidade…”, finaliza o policial responsável pelo caso, acreditando na inocência de Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade